quarta-feira, 11 de julho de 2012

Outra Entrevista com uma Socialite

Entrevistador: -marcando o retorno de nosso programa, estamos aqui no Jóquei Clube para entrevistar a socialite Lucinha Lafourd que hoje está promovendo um jantar beneficente.

Socialite: -é isso mesmo. Esse jantar é em prol da nova ong que eu estou ajudando a fundar.

Entrevistador: -e que ong é essa? Como surgiu essa ideia?

Socialite: -Eu fiz uma viagem espiritual pelo sudeste asiático e lá eu tive uma iluminação: por que não ajudar os animaizinhos carentes? Quando eu voltei, em Novembro do ano passado, reuni umas amigas socialites daqui do Rio e de São Paulo e resolvemos fazer todo esse movimento, porque eu acho que o nosso país está precisando. Aí foi maravilhoso! Todas elas aceitaram e hoje estamos aqui, nessa noite linda!

Entrevistador: -fale um pouquinho mais sobre o que a ong oferece...

Socialite: -então, na verdade ela oferece bem mais do que um abrigo. Nós montamos uma casa na serra e para lá nós levamos os animaizinhos de rua. A ong oferece alimentos baseados em dietas balanceadas, hair stylist, personal trainer, além de ter adaptado as maiores grifes de roupa, joias e acessórios para cães e gatos. Lá também tem adestradores multilíngues e duas novidades: uma linha exclusiva de cosméticos e cirurgia plástica! Vocês precisam conferir, é maravilhoso!

Entrevistador: -assim eu vou ficar com inveja desses animais, hein! E me diz uma coisa, e aquela sua outra fundação?

Socialite: -aquela que recolhia pessoas em situação de rua? Infelizmente, nós não tivemos o apoio necessário do governo estadual e, por falta de verba, tivemos que fechar as portas!

Entrevistador: -é um absurdo o que o nosso governo faz!

Socialite: -Eu pago meus impostos e quero ter o direito, por exemplo, de ver a rua limpa! Mas não é isso que a gente vê na zona sul, entendeu? Seria maravilhoso poder andar com tranquilidade nessas praias lindas da cidade...

Entrevistador: -você poderia tentar a carreira política, já pensou nisso? Lucinha Lafourd para presidente!

Socialite: -mas eu venho como deputada no próximo pleito! Eu quero que a discriminação contra os animais tenha um fim! Poxa, não é possível que, em pleno século vinte e um, nós tratemos cães e gatos como animais! Eles são gente como eu, como você, como o telespectador, entendeu? Meu sonho é que uma emenda constitucional transforme em crime inafiançável o ato de chamar um cãozinho de animal!

Entrevistador: -e nesse jantar beneficente, qual é o cardápio?

Socialite: -um cardápio vegetariano com verduras, legumes e grelhados.

Entrevistador: -mas grelhados não são carne animal? Animal não é gente?

Socialite: -ah, uns são mais gente do que outros, né?
-----

CONFIRA AQUI A PRIMEIRA ENTREVISTA

Nenhum comentário: